
Oi queridas (os)
Em conversas com amigas, fui entendendo o porque nossos relacionamentos muitas vezes fracassam. Não porque não somos boas, mas, porque nos deixamos mudar.Muitas vezes nos encontramos diante de alguns problemas que parecem ser o nosso fim. Mas, sempre achamos em quem por a culpa, nos desvencilhamos dos nossos erros culpando alguém que esteja próximo de nós. É mais fácil, é mais cômodo. Principalmente quando estamos infelizes, quem paga por isso é a pessoa que esta conosco.
Por que sempre ligamos a felicidade a outras pessoas? É simples, porque achamos que somos dependentes do outro para ser feliz, se a pessoa não é como você, não pensa como você, não age como você e não faz o que você quer, pronto, isso basta para ficar infeliz.Onde esta o erro? Bem diante do nosso espelho. Ninguém pode te fazer feliz ou infeliz só você mesma.
Quando estamos envolta por amigos, alegres, sorridente, chamamos a atenção de quem passa. Certamente esta pessoa pensará, poxa, ai esta uma mulher legal, bonita, independente, inteligente e acima de tudo feliz. Vai se aproximar, se encantar, porque você esta feliz. Logo, vai morrer de amores por você. Você irá mostrar todas suas qualidades, esperteza e será uma leoa preparando a presa. Pronto está conquistado.Mas logo o tempo vai passando, você vai deixando a conquista de lado, e começará as cobranças, ciúmes, infelicidade. E vai logo culpá-lo: porque você me deixa infeliz, porque eu sorria, porque eu era melhor, você esta olhando para aquela, você esta fazendo isso. E fim. Sim, fim do relacionamento, porque Ele vai achar que foi enganado, que levou lebre por coelho, cadê a mulher que o conquistou? Está esta em estado vegetativo dentro de você, que burramente se apaixonou.
Você já parou para pensar como isso realmente faz sentindo?Basta se apaixonar que a mulher fica burra, muda completamente, não é mais a garotinha encantadora, nem a mulher independente. Se torna alvo fácil para se tornar a bruxa, ciumenta. Passa de caça, para um resto. Porque os homens nada mais são que caçadores, eles perseguem a caça até conseguir e quando a têm, se não for saborosa, apetitosa, provavelmente virará a carniça para outros animais.
Não estou falando para que nunca se apaixonem, mas sim, para que não se tornem a próxima vítima. Quando ele conheceu você, o que chamou atenção? Tudo que citei nas linhas acima, e porque mudar? Não mude .Seja sempre a mulher sorridente, a companhia ideal, a mulher fatal, engraçada, inteligente e (isso é muito importante), seja independente. Não relacione sua felicidade com estar ou não com ele.Se um dia ele se encantou por você é porque certamente você é encantadora. Mas, basta se apaixonar para perder a noção de quem você é, ficar dependente, carente, feito cão sem dono.
E o ciúmes, ah maldito ciúmes! Porque sentir ciúmes, se você foi escolhida entre tantas, se ele se encantou por você. Se ele te achou linda, encantadora, porque você vai achar ao contrário? Você tem que mostrar que você é Super Poderosa, que se ele perder, tem muitos outros que gostariam de te - lá ao lado.
Seja sempre a garotinha encantadora, a mulher fatal, a melhor humorista, a perfeita amante, a eterna namorada. Viva intensamente a sua FELICIDADE, e faça quem está com você apaixonar-se cada dia mais. Tudo depende de você. Ame, ame e ame. E acima de tudo, lembre-se, sua felicidade não depende de quem está com você, somente de você, está dentro de você.
By: Geh